sexta-feira, 1 de abril de 2011

Arte de Howard Behrens.

Para vocês amigos do blog, mais um exemplo de talento extraordinário!

Hoje tenho o prazer de mostrar algumas pinturas do artista Howard Behrens.  
O que me encanta em sua obra é o colorido, a abundância de luz e a maestria com que executa seus trabalhos espatulados.
Abaixo, algumas palavras dele. Uma oportunidade para conhecerem um pouquinho desse grande artista.

"Sinto uma quantidade enorme de empolgação diante de uma nova tela. Essa energia vem da emoção de transformá-la em uma lembrança das minhas viagens a lugares mais bonitos e românticos do mundo. Como um expressionista, eu pinto rápido, enquanto a paixão pela pintura é muito forte. Para mim, a pintura é o tema tanto quanto a imagem. Eu amo os pedaços suculentos de cor que eu possa traduzir para a tela com a minha faca de paleta."  














        
Havendo interesse em conhecer melhor suas obras e sua história, poderão visitar seu site oficial:

http://www.howardbehrens.com/default.aspx

Um comentário:

  1. Olá, amiga querida!
    Parabéns pelo seu blog:lindo, cheio de informações interessantes e muito bem organizado.
    Amei!
    bj

    ResponderExcluir