terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um livro maravilhoso!

Queridos amigos,

Sempre falo que meu maior tesouro são meus livros e gostaria de contar para vocês da minha nova aquisição para o meu acervo.
Trata-se de um livro sobre desenho, entitulado:

Desenho - Uma forma prática e inovadora para desenhar o mundo que nos rodeia.
Autora: Sarah Simblet.



Para mim, que ainda engatinho nessa forma de arte, é um verdadeiro tesouro.  Um guia completo de desenho! Um trabalho único que reúne o estudo prático do desenho e as fontes de inspiração clássicas e contemporâneas.
À título de informação, comprei meu exemplar na livraria Cultura e paguei R$86,00.

Espero que essa dica seja útil de alguma forma, a vocês que amam a arte e buscam aperfeiçoar seus conhecimentos sempre mais!

Um abraço,

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário