sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha segunda aquarela.

Olá queridos amigos,

Estou mostrando para vocês a minha segunda aquarela.  Agora com os girassóis que amo tanto!  
A minha caminhada com essa técnica está apenas começando, mas já tenho certeza que a aquarela estará definitivamente fazendo parte da minha jornada pela arte.
Torno a incentivar aqueles que têm vontade de experimentar esse tipo de pintura, é apaixonante podem ter certeza!

Um lindo dia a todos!

Com o carinho de sempre!

Lilian


2 comentários:

  1. Bom dia Lilian! quanto tempo não? só pra te dizer maravilhosaaaaa,linda de encantar os olhos,parabéns continue pois seu trabalho é lindo.Beijos no coração até breve!Eliani

    ResponderExcluir
  2. Lilian que bonita,vai em frente e sucesso!!!!!Abraços!

    ResponderExcluir