domingo, 10 de junho de 2012

Rosas sempre magníficas!






 Infelizmente não consegui decifrar o nome do criador dessas incríveis pinturas, se alguém souber, agradeço pela informação.

Um comentário:

  1. Boa noite minha querida professora!Quero pedir mil desculpas,pois estou em falta com sua preciosa amizade,espero que me compreenda,não por mal,leio quase que diariamente até meu blog já viu que esta meio parado? mas estou sem tempo,mas sempre estou por aqui lendo e vendo seu precioso trabalho,e como ja disse é sempre uma aula pra mim,como esta indo a reforma? e a chuva?Tomara que esteja conseguindo dar andamento.Alias se for como eu que sofre se ansiedade...aiaiaia.ja teria surtado,mas sei que tem paciência,agradeço imensamente seu delicioso comentario de dias atrás,desculpe mesmo,você é muito gentil.Adoro tudo por aqui viu? desejo uma ótima noite,fica com Deus e até breve bjs no coração com carinho!

    ResponderExcluir