quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coletiva de Artes Visuais.

Olá amigos,

Hoje gostaria de falar sobre uma exposição de artes que está acontecendo na minha cidade. Trata-se de uma Coletiva de Artes Visuais, da qual tenho muito orgulho em estar participando.
Aqui existe uma Associação de Artistas Plásticos muito ativa, a AJAP, mas estou associada há pouco tempo (setembro deste ano) e esta é minha primeira participação numa exposição promovida por ela.
Estou expondo minha última aquarela (a 7ª), terminada na semana da exposição (como todo bom brasileiro... rsrsrs).  
Todos sabem que sou auto didata e estou apenas iniciando na pintura em aquarela, por isso, os modelos para mim ainda são muito importantes. Assim, encontrei uma imagem na internet, que não sei dizer ao certo,  tratar-se de uma imagem digital ou pintura à óleo, mas, lá fui eu pintar meus amados girassóis.
Foi um grande exercício de claro e escuro, mas fiquei muito feliz com o resultado.  Eu usei a técnica à seco, ou seja, não umedeci o papel, pois ainda estou aprendendo a controlar a tinta com água.  Assim, estou colocando algumas fotos dessa aquarela e da abertura da exposição ocorrida no domingo último,  dia 04.

Minha pintura ainda em andamento.
Aqui minha aquarela finalmente pronta!


Abaixo, algumas fotos da exposição.

No lado esquerdo da foto, aparece a aquarela de um  Flamboyant  pintado pela minha amiga querida Janete.

Ai está minha aquarela e demais obras da exposição.


Essa escultura é linda, foi feita com raíz de árvore encontrada na região.


Vejam que maravilhoso esse quadro com ipês amarelos. Me apaixonei!



Obras de artista convidado.


Obra de artista convidada.


Aqui o Curador e a Presidente da AJAP fazendo a abertura da exposição.

Aqui aparecem os 10 artistas premiados da exposição.
 
Foto com todos os presentes na abertura da Coletiva de Artes Visuais.


Notícias de novos trabalhos:

Agora, estou pintando a fotografia de uma paisagem de Jaraguá, numa tela de 1m x 1,5 m e com tinta acrílica.  Será minha primeira tela desse tamanho e também minha primeira pintura em acrílico.  Acho que está ficando legal, vamos ver o que acharão depois rsrsrs.
Essa pintura é para a próxima exposição e a entrega é no dia 19/11, então podem imaginar como ando meio histérica pra dar conta de termina-la no prazo rsrsrs

Por hoje é só...   Deixo aqui meu carinho e um até breve! 
 Abraço a todos!


Lilian




Nenhum comentário:

Postar um comentário