segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Exposição "Retratos de Jaraguá".

Queridos amigos,

Este mês não pude fazer as postagens de costume porque estava envolvida em duas exposições de minha cidade.
Uma delas foi a Coletiva de Artes Visuais e já mostrei a aquarela que pintei para participar.
Dia 19/11, aconteceu a abertura da exposição entitulada: "Retratos de Jaraguá" em comemoração aos 20 anos de existência da Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos - AJAP e participei com uma tela pintada em acrílico de 1m x 1,5m.  
Esse foi o maior quadro que já pintei e num espaço de tempo curtíssimo, pois foram duas exposições num mesmo mês.
Tenho a alegria de contar que minha tela foi selecionada entre os 10 trabalhos premiados.
Abaixo, estou colocando algumas fotos do evento.


Minha tela

Janete e sua obra também premiada.

Eu e minhas amigas do coração Janete e Claudia.



Abertura da exposição com a presidente da AJAP e o curador.

Artistas premiados.

Faceirice pouca é bobagem! rsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário