segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

2 anos do blog!!!

Queridos amigos,

Hoje, quero apenas agradecer a todos vocês, que fazem parte da história deste blog. 

É com muita alegria que o 7 das Artes comemora seus 2 anos de existência!!!

Quando iniciei o blog, jamais pensei nas proporções que ele tomaria. Muito me orgulha saber que conquistei tantos amigos em todo o mundo... tantas pessoas que também amam a arte em todas as suas expressões!!!

Sigo apaixonadamente pesquisando sobre a arte e suas belezas e será com muita alegria que dividirei com vocês, as informações legais que encontrar, pois este espaço foi criado para isso, enaltecer e divulgar a arte e seus artistas!

Por isso, conto com a visita de vocês e seus comentários que me ajudam a saber se estou no caminho certo!

Um grande abraço, com o carinho de sempre!

Lilian



Um comentário:

  1. Eu adoro seu Blog! Está nos meus favoritos pra ser mais fácil pra entrar!! Parabéns

    ResponderExcluir