segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A genial arte de Juarez Machado.

Queridos amigos,

Ontem fui visitar a belíssima exposição do Juarez Machado em Joinville e passei de curiosa à encantada já na primeira tela rsrs

E após visitar toda a exposição, estava absolutamente emocionada, pois me senti presenteada de várias formas:
. pela beleza e genialidade de sua arte,
. pela sabedoria de suas palavras
. e pela delicadeza em dividir um pouco da sua história de vida com quem admira seu trabalho.

Saibam que tudo que vi e ouvi, estará para sempre gravado em minha memória e no meu coração!!!

Recomendo a todos uma visita a essa exposição comemorativa aos seus 70 anos!

Lá, poderão ver além de suas maravilhosas pinturas, desenhos, instalações e esculturas, também assistir vídeos de suas entrevistas e conhecer um pouco sobre o artista e sua arte de viver.

Ver as roupas especialmente criadas para as exposições, painéis com fotografias suas e de seus ateliês, acompanhadas de textos e lindos esboços e croquis feitos pelo artista.   Além do incrível e belíssimo ateliê cenográfico (fiquei encantada!!!).

E se quiserem levar um pouquinho da genialidade do Juarez pra casa, têm a opção de comprar seus livros ou gravuras que estão à venda.

Uma exposição incrível!!! Podem ter certeza!!! 





Detalhe de uma de suas instalações.


... mais vale o quadrado em movimento, que o círculo parado (Einstein)






Um traje inesquecível!!





É uma mala!





Nenhum comentário:

Postar um comentário