quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Costumes que deveriam ser preservados sempre!!!

Queridos amigos,

       Com o surgimento da internet e as facilidades de comunicação, foram ficando para traz alguns costumes muito especiais,  como por exemplo, o envio de cartas e cartões natalinos.
       Apesar de ser uma assídua usuária da internet para minhas pesquisas, tenho certeza que a emoção de receber uma carta ou cartão de alguém que gostamos muito,  será sempre muito mais especial do que receber um e-mail ou um MSN.
       Digo isto porque guardo com extremo carinho todos os cartões e cartas que recebi daqueles que quero tanto bem.  E de vez em quando gosto de manusea-los para reviver a alegria de ter sido lembrada. 
       Época maravilhosa, quando parecia haver mais cuidado e zelo com as relações e as palavras.   Jamais esquecerei as cartinhas perfumadas que recebi, junto com fotos, cartões e até lembrancinhas...  sem dúvida foi uma época muito mais romântica, quando segurávamos as cartas junto ao coração, num gesto inadvertido mas cheio de simbolismo, pois é ali que devem ser guardados os momentos e as pessoas especiais de nossa vida.
       Então, que tal fazer uma surpresa especial para alguém que goste, enviando um cartão de Natal ou então uma cartinha escrita de próprio punho?  

Com o carinho de sempre,

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário