sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Exposição de cerâmica do Ateliê 507 - Jaraguá do Sul/SC.

Olá amigos,

Aconteceu no dia 04 de dezembro,  a abertura da exposição dos artistas da cerâmica do Ateliê 507, aqui em Jaraguá do Sul.
A exposição está belíssima e muito me orgulho por estar participando junto com meu marido, mostrando alguns de nossos trabalhos realizados ao longo deste nosso primeiro ano no curso de cerâmica.
Vejam algumas imagens da exposição e dos nossos trabalhos.

Uma das salas da exposição.


Minha 3ª escultura. Título: Torso Feminino.

Minha 1ª escultura: São Francisco.  Aqui descobri meu amor pela escultura!

Vaso feito pelo meu marido. Está simplesmente lindo!!!

Este vaso também foi feito por meu marido. Está tão brilhante que parece até vidro!
 
Estes são alguns dos trabalhos do nosso mestre: Rogério Hreczuck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário