terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A arte deslumbrante de Paolo Bigazzi.

O artista italiano Paolo Bigazzi,  nasceu em Livorno e estudou na Academia de Belas Artes de Florença na " Scuola del Nudo ".
Depois de cinco anos,  Paolo buscou inspiração no sul da França e estabeleceu-se por algum tempo em Cap d'Antibes. Ele passou seu tempo vivendo e trabalhando ao lado dos pintores de lá e ceramistas da aldeia vizinha de Vallauris.
Ao retornar para a Itália, tornou-se membro do grupo " Cenacolo " de artistas, liderado por Pietro Annigoni . Durante este tempo, o interesse no seu trabalho começou a crescer e galerias em toda a Europa e nos Estados Unidos o apresentaram a um público mais amplo.Como Bigazzi se tornou conhecido no mundo da arte, ele continuou a apresentar o seu trabalho, que tem sido altamente considerado pelos colecionadores.    
Ele é particularmente conhecido por suas paisagens  e vistas panorâmicas deslumbrantes, sendo capaz de capturar a beleza e a cor do campo com uma frescura e vivacidade que deixam o espectador à querer mais.   
Paolo Bigazzi continua a pintar suas belas criações e seu trabalho tem sido mostrado em vários países.  Nos últimos dez anos, ele tem dividido o seu tempo entre Inglaterra e Toscana, onde continua a produzir e exibir a obra que lhe deu o status de artista que tem hoje.








Nenhum comentário:

Postar um comentário